30 de março de 2014

Depois da tempestade

 

Chegou no meio de um furacão.
Encontrou-me desalinhada, sem direção.
Olhou-me e viu que apesar da desordem,
lá dentro de mim estava eu
escondida entre trapos de ilusão.
Chegou no meio de um furacão.
Foi tirando o lixo do caminho
ao mesmo tempo 
em que me levantou do chão.
Enfeitei-me toda por causa dele...
Tirei das entranhas 
o sorriso mais sincero
e a Lua emprestou-me o brilho
que o Sol lhe emprestava 
todas as noites.
Das flores tomei o perfume
e me pintei com vivas cores.
De Saturno pequei o anel
e me aliancei de vez com o Amor
que trouxe o clarão pro meu céu.
Foi a coisa mais bonita que aconteceu
no meio da tempestade 
eu ter um Amor
pra chamar de meu...
Atravessou ventania,
desafiou deserto
e chegou perto como jamais pensei.
Mudou minha vida, já não sou mais eu.
Meu coração que era errante
então encontrou guarida.
Em dias de sol ou de temporal
não vaga mais ao léu.
Ele chegou assim, 
no meio de um furacão.
Encontrou-me perdida
e não soltou a minha mão.
Mudou meu mundo, tornou-se tudo:
do que mais quero ao que mais preciso
hoje e todos dias
os idos e os vindos...
Chegou no meio de um furacão.
Eu estava em desalinho.
Agora, não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!